14 de outubro de 2011


9 comentários:

  1. Oi, Lu, não sabia que vc.estava com um blog.
    Sua letra é linda. gosto demais.
    Sucesso para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu...coloca na sua agenda para subscritar meus convites...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu que bom que gostou do blog....posta fotos dos meus convites no seu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, tudo bem?
    Em parceria com o blog Aprender a Comer Bem, estamos sorteando 2 consultas nutricionais para um casal de noivos (ou para um dos noivos). Se quiser participar, passa lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo. Parabéns.
    Vou sempre voltar aqui, porque estou noiva também.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!
    Eu nem sabia que existia este segmento!
    Adorei!

    Uma excelente semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho esta arte maravilhosa.
    Parabéns!!
    Estou participando da Blogagem Coletiva da Ana e me encanta a possibilidade de novas amizades.
    Já estou te seguindo e virei, sempre que possível, para um abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie, td bem?? Desculpe a "invasão" nos coments!

    Passando pra divulgar SORTEIOS no blog!!

    www.parasemprecinderela.com/sorteio-blog
    Bjs

    ResponderExcluir